O kekodegato.com.br efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor.
Sendo assim o cliente precisa entrar em contato através de solicitação dizendo o motivo, para ser analisado e processado. Iremos analisar as condições e autorizar a troca ou a devolução.
Troca com defeito
Após analisar e comprovar que o produto foi com defeito, seu produto será trocado e arcaremos com a despesa do frete.
Caso seja identificado defeito de fabricação o prazo de solicitação de troca/devolução até 7 dias uteis corridos contando a data de recebimento do produto.
Acaso o produto a ser trocado não tenha em estoque o cliente poderá optar restituição total do valor do produto mais frete, vale compra ou troca por outro produto disponível na loja no mesmo valor adquirido.
Recuse o recebimento do produto caso a embalagem esteja violada, aberta. Não aceite.
No caso de arrependimento o custo do envio será coberto pelo cliente. O produto deve ser devolvido na embalagem original.
Não trocamos produto em promoção.
Nossa empresa busca satisfazer nossos clientes, somos uma empresa seria e buscamos todas segurança para nossos clientes.
Formas de envio:
Pac: 5 a 15 dias uteis.
Sedex: 1 a 5 dias uteis
Carta Registrada: 3 a 15 dias uteis
Meios de pagamento: Depósito em conta corrente/transferência bancária, boleto e cartões de crédito.
Para pagamento via depósito em conta/transferência bancária: Envie o comprovante de depósito para o e-mail kekodegato@kekodegato.com.br . Após a confirmação, seu pedido será postado em até 2 dias úteis.
Para pagamento via boleto: Após o pagamento do boleto, os bancos levam até 2 dias úteis para confirmar o pagamento. O prazo de postagem conta a partir da data de confirmação de pagamento.
Para pagamento via cartões de crédito: O pagamento via cartão de crédito e a forma mais rápida de aprovação (geralmente é aprovado no mesmo dia). Após a confirmação, seu pedido será postado em até 2 dias úteis.